? ??????????????By The Sea? ????? ?? ???Rating: 4.4 (5 Ratings)??5 Grabs Today. 2892 Total Grabs. ??????Pr
eview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Lifes An Ocean? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??1 Grab Today. 2495 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Under The Sea? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Que queres que eu faça?

Eduardo Barreto




Em Em7/9/D Am7 Ebo
Eu quero ver o sol brilhar e a luz vencer a escuridão
Em Em7/9/D Am7 Ebo
A porta abrir, o amor brotar em flor em cada coração
G9 Em9 C9 D/F#
A vida transpirando plena em formas naturais
G9 Em9 C9 Ebo
E os homens cada vez mais perto de seus ideais
Em Em7/9/D Am7 Ebo
Eu quero a paz em cada olhar, um riso aberto a oferecer
Em Em7/9/D Am7 Ebo
A minha mão e a tua mão edificando a comunhão
G9 Em9 C9 E/F#
E quando olhar, então, a tez da vida eu possa ver
G9 Em9 C9 Ebo
Mais brilho e menos fome, mais ventura em cada ser
C/D D7 D4/7 D7
Urge saber como posso servir, retirar as pedras do caminho...
G D/F#
Senhor, que queres que eu faça,
D G/B Am9 D7
Além de me banhar nas águas da transformação?
G D/G#
Senhor, que queres que eu faça,
C G/B Am9 Ebo
Do amor que quer romper as portas do meu coração?
Em Em7/9/D Am7 G D7 Ebo
Sonhando que possa, varrer do mundo a face escura da opressão

0 comentários: