? ??????????????By The Sea? ????? ?? ???Rating: 4.4 (5 Ratings)??5 Grabs Today. 2892 Total Grabs. ??????Pr
eview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Lifes An Ocean? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??1 Grab Today. 2495 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Under The Sea? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Nova Era

Willi de Barros

Intro: A G#/E D E
A G#E D E
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo vou andar pela praia
A G#E D E
Com a espuma a molhar meus pés eu vou cantar, cante comigo
A G#E D E
Pra saudar um mundo novo de amor e paz que vai chegar com as ondas
A G#E D E
Pra suavizar a alma, para libertar o coração e a mente
Bm E C#m D
Vamos soltar nossas vozes pelo ar
Bm E C#m D
Deixar o canto se espalhar
Bm E C#m D
E mais e mais outras vozes vão cantar
Bm C#m
A fraternidade pura em forma de canção
Bm E
Será tempo de amar, será a regeneração.
A G#E D E
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo vou cantar a caridade
A G#E D E
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo vou cantar a esperança
A G#E D
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo.....
E A G#E D E G#E
Vamos construir a nova era (Ahhhhhhhh ahhhhh)

0 comentários: